[SP-pm] Documentação de cabeçalho de rotinas

Lucas F. Rosada lucasrosada em gmail.com
Quinta Janeiro 10 17:37:22 PST 2008

Olá!

RTFM para mim! Encontrei esse post no perlmonks que discute aproximadamente
o que perguntei: http://www.perlmonks.org/?node_id=94969
Eles debatem entre o "Inline POD" e o "EOF POD". Dois termos novos para mim
;)

De qualquer forma, gostaria de ouvir a opinião dos senhores quanto ao
"Inline POD" x "EOF POD" e, além disso, sobre padrões de documentação
comumente utilizados.

Um abraço.

Lucas

--