[SP-pm] Confirmacao de Recebimento de Mensagem Enviada para a Lista DESLIGADA [Was: Gnomos]

Adriano Ferreira a.r.ferreira em gmail.com
Terça Dezembro 18 07:41:09 PST 2007

On Dec 18, 2007 1:34 PM, Luis Motta Campos <luismottacampos at yahoo.co.uk> wrote:

> Pronto, pronto... bastava pedir. Eu desabilitei o bit que envia
> notificacao de recebimento de mensagens... :) de todo mundo. Esta eh uma
> opcao pessoal, mas muito pouca gente inscrita aqui sabe que a lista tem
> uma pagina de gerenciamento de preferencias pessoais onde voce pode
> mudar estas coisinhas.

(monsieur champs)++

Ei, eu não sabia deste controle pessoal desta preferência no Mailman.
Bem, se eu não reclamasse, nunca ia saber mesmo.

Acho que o novo 'default' desabilitado é bem apropriado. E, como você
disse, para os saudosos e paranóicos, a reativação da notificação está
lá no http://mail.pm.org/

> Se alguem gosta de receber notificacao de recebimento de mensagens
> postadas para a lista, por favor habilite esta opcao na sua pagina de
> gerenciamento de preferencias pessoais da lista, em

> Se voce nao tiver senha, pode gerar uma a partir desta mesma pagina para
> acessar suas preferencias pessoais.
>
> Putamplexos!

Obrigado,
Adriano.