[SP-pm] Confirmacao de Recebimento de Mensagem Enviada para a Lista DESLIGADA [Was: Gnomos]

Terça Dezembro 18 07:34:15 PST 2007

Adriano Ferreira wrote:
> Por quê não postamos mais? (Não posso falar pelos outros.) Para mim,
> é chato demais receber aquelas mensagens de confirmação que você
> postou para o SP-PM  :-)

Pronto, pronto... bastava pedir. Eu desabilitei o bit que envia
notificacao de recebimento de mensagens... :) de todo mundo. Esta eh uma
opcao pessoal, mas muito pouca gente inscrita aqui sabe que a lista tem
uma pagina de gerenciamento de preferencias pessoais onde voce pode
mudar estas coisinhas.

Se alguem gosta de receber notificacao de recebimento de mensagens
postadas para a lista, por favor habilite esta opcao na sua pagina de
gerenciamento de preferencias pessoais da lista, em

Se voce nao tiver senha, pode gerar uma a partir desta mesma pagina para
acessar suas preferencias pessoais.

Putamplexos!