[SP-pm] Juntar um monte de 'manos' para ir tormar umas brejas

Blabos de Blebe blabos em gmail.com
Quinta Novembro 29 05:52:56 PST 2007

Então,

Graças ao grande número de votos, não conseguimos ainda terminar a apuração
que decide qual será o dia oficial do ES-SP.

Para que o Eden, não tenha desculpa que tal fazermos no dia 08/12?
Eu sugiro o Bar Mooca, mas pode ser em qualquer lugar. Só sugiro que quem
sugerir o lugar, apareça no encontro.

Aliás, eu acho que alguns monges da lista são fake, pq apesar de mais de 200
inscritos, todo encontro que eu fui, não tinha nem metade disso.

Eu particularmente só acredito em monge que vá aos encontros ( não no
sentido
que os outros sejam mentirosos, o outro sentido de acreditar ). Eu acho que
alguns
são lenda urbana, todo mundo fala que o cara existe, mas ele nunca aparece.
Monge que não vai ao encontro social, pra mim é fake. :p
Ou então é monge carioca disfarçado...

Ah, os monges que apanharam das esposas por causa do ES do conisli, podem
convidá-las a se juntar a nós. Se tiver criança pequena leva também que a
gente
já começa a ensinar Perl desde cedo.

Abraços