[SP-pm] Juntar um monte de 'manos' para ir tormar umas brejas

breno breno em rio.pm.org
Sábado Novembro 24 12:58:12 PST 2007

On Nov 24, 2007 5:37 PM, Blabos de Blebe <blabos em gmail.com> wrote:
> Então eu lanço a enquete livre:
>
> Em qual dia do mês deve ser oficializado o ES-SP?
>
> 1º Sábado, 3ª Quarta, Penúltimo dia primo, etc, etc ,etc.........

Tem gente que se atrapalha com "primeiros" qdo cai dia primeiro. Vocês
podiam fazer no "último", como "a última terça feira do mês" (por
exemplo). Se bem que, da minha experiência pessoal, se a pessoa é
distraída e o "primeiro" cai dia primeiro, isso interfere
consideravelmente toda a contagem, quer você tenha combinado o
"primeiro", "segundo", etc. Eu já quase fui a encontros inexistentes
por causa disso, sendo alertado na última hora apenas pq liguei para
outro monge avisando que ia me atrasar. E isso pq a primeira quinta
feira da minha contagem era na verdade dia 31.

> 2ª Quinta feira não vale pq é o dia do ES-Rio, e inviabilizaria
> intercâmbios (minha opinião).

Concordo!!! De preferência com algum distanciamento para facilitar
mais ainda o intercâmbio (daí minha sugestão de "últim[ao]
(?:\w{5,7}-feira|sab|dom)")

> Ah, os monges presentes nos últimos dois ES tem peso dobrado na decisão :p

Não vale só no último? Se vale, tem q encaminhar a thread pra rio-pm
tb, tava quase empatada a contagem! Aliás, gostei do resumo, pena que
Lorn, Buss e eu tivemos que sair :-/