[SP-pm] [Rio-pm] Comparativo de linguagens (mais um!)

henrique juhenrimas em yahoo.com.br
Terça Novembro 27 10:43:01 PST 2007

Em Ter 27 Nov 2007, Solli Honorio escreveu:
> É deprimente porquê o próprio cara diz que não pode chegar a lugar algum
> com o que ele fez, e logo de cara já informa que não fez 'tunning' de nada
> e utilizou o wget (? como assim o wget ) para fazer o teste.
>
> Eu gostaria muito de ver um teste deste tipo mas com o infoque da
> comunidade, ou seja, defina-se uma aplicação e seus requisitos de sistema e
> aí chama representante de cada comunidade para criar a aplicação. Em dia e
> hora marca todos submetem o resultado a uma bateria de teste (já
> previamente informado).
>
> Aí sim, teremos um teste de verdade ;)

> [...]

Ah, Solli... eu estava precisando mesmo de uma piada para esta terça-feira..

Não sei vocês, mas eu dei muita risada (ainda estou rindo). Não pelo estudo em
si, quando li "scripts simples", eu ja vi que não podia ser algo sério a ser
levado a sério. Digo dos comentários mesmo.

(lembrei de algo parecido com a sua sugestão, como um embate entre linguagens,
com a proposta de comunidades de linguagens diferentes serem desafiadas  a
fazer um aplicativo comum e dai então serem analisadas varias caracteristicas
das linguagens.)

[ ]s, Henry