[SP-pm] Perl Titânico [Was: Compilação]

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sexta Novembro 23 09:31:40 PST 2007

Olá

On Nov 17, 2007 9:12 AM, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:
> Frederico Recsky wrote:
> Eu queria ver o script de geração do seu script perl, pode ser? :)

É tosco e feio mas pode.

> E queria informações sobre a tua máquina, a gente pode tentar fazer um
> benchmark disso...

Ok, minha maquina é um pentium M 1.7Ghz -  2gb de ram hd de 5400rpm.

> E queria muito saber se alguém algum dia pensou em alguma coisa que pode
> ter 20MB de código útil.
Poder pode :).

8<-----------8<--------------8<-------------------8<----------------------

O que eu faço é um monte de for, onde cada for por 10 elementos em um
vetor e depois outro for soma-os.  Muito bobo mas era o que veio na
minha cabeça. Eu não pus funções nem nada pois tava com pressa de ver
o que rolava. Da outra vez não tive paciencia de esperar o fim, agora
deixei rolando, quando terminar mando o resultado.

#!/usr/bin/perl

use strict;
use warnings;

open my $fh, ">" , "gigante.pl" ;

print $fh "#!/usr/bin/perl\n\n";
print $fh "print \"inicio\"; \n\$wait = \<STDIN\>;\n";

for (my $i = 0 ; $i < 175000 ; $i ++){
print $fh <<OUT

for (my \$i = 0; \$i < 10 ; \$i++){

        push \@vetor, \$i;