[SP-pm] Compilação

Fernando Oliveira fernandocorrea em gmail.com
Sábado Novembro 17 05:29:31 PST 2007

Eu acho q a pergunta dele foi a seguinte:

se existem programas q levam dias p/ compilar, um equivalente a um desses
programas em uma linguagem q compila o código em tempo real, levaria dias p/
rodar? e teria q se esperar dias toda vez q se quisesse rodar esse programa?

foi isso q vc quis perguntar locão (wesley)?

Em 17/11/07, Frederico Recsky <frederico em gmail.com> escreveu:

> Olá

> "Maquina virtual, compila em um e roda em todas" é um puta engano. No
> caso do java você roda em todos que a sun quer com ressalvas em
> algumas. Alias, não existe almoço gratis.

> Demorar dias para compilar não quer dizer nada. Quando voce muda
> somente um pedaço do codigo fonte, voce não compila tudo novamente,
> pois já inventaram o linker e etc.. Normalmente na entrega final se
> faz um grande build. Porém existem n formas de se distribuir grandes
> programas compilados e suas atualizações sem recompilar tudo. Patches
> [...]

[]'s Fernando