[SP-pm] High Order Perl [Was Novidade Perl 5.10]

Quinta Novembro 22 08:00:03 PST 2007

Solli Honorio wrote:
> Quando respondi este post era de matrugada, depois de ler mais um
> capítulo de 'High Order Perl' e além do sono eu estava digerindo um
> algorítimo do livro, aí ví este código e fiz uma leitura 'viciada' desta
> parte e mantive o 'vicio' até antes do seu post... vc não queira
> imaginar o que eu estava lendo neste código .... :S ...

:) High Order Perl eh leitura altamente recomendada para todo mundo que
quer programar Perl de uma forma inteligente e tecnica.

  Eu li o livro duas vezes desde que eu vim para a Europa, e ele me
ajuda a escrever monstrinhos bonitinhos e fofinhos. :)

  Sobre o que voce estava lendo, Solli? Agora, eu fiquei muito curioso!

  Putamplexos!