[SP-pm] Novidade Perl 5.10

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Novembro 22 02:16:36 PST 2007

On Nov 21, 2007 4:26 PM, Wendel Scardua <wendelscardua em gmail.com> wrote:

> $_ vai conter o nome do campo.
>
> ${$_} vai devolver o conteúdo da variável cujo nome está em $_.
>
> $_ = "campo";  ${$_} = ${"campo"} = $campo;
>
> []s
> Wendel
>
> Wendel, é verdade cara.... depois que eu tirei a orelha da frente dos
olhos percebi que eu estava lendo uma coisa e pensando outra, e pode crer
nada a ver.

Quando respondi este post era de matrugada, depois de ler mais um capítulo
de 'High Order Perl' e além do sono eu estava digerindo um algorítimo do
livro, aí ví este código e fiz uma leitura 'viciada' desta parte e mantive o
'vicio' até antes do seu post... vc não queira imaginar o que eu estava
lendo neste código .... :S ...