[SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

eden edencardim em gmail.com
Segunda Novembro 12 06:46:27 PST 2007

On Nov 12, 2007 11:05 AM, Henrique Bueno <henriquebueno em gmail.com> wrote:
> Caramba! pessoal animado! rssrss
>
> Então vou me apresentar:
> Tenho 22 anos,  sou administrador de rede de uma empresa em Santo
> André. Conheço muito pouco de perl (desculpe aí se decepcionei
> alguém.. rss).
> Minha experiência em perl resume-se em cgi's.
> Comecei a estudar a linguagem para desenvolver a interface web de um
> projeto que estou tocando, que é de um gerador de relatórios de
> e-mails para o postfix. (http://post-la.kibibit.com.br).
>
> O meu alvo agora é reescrever o script do post-la em perl.

> [...]

Que bom que você gostou do evento, vou aproveitar para relembrar que
vamos ter um outro evento em breve, o YAPC::SA::2008, que vai
acontecer em Abril do ano que vem durante o FISL 9.0. Se der tudo
certo, vamos contar com a presença de palestrantes internacionais na
área de webdevelopment com perl. A presença de todos é imprescindível
:)

--
edenc.vox.com