[SP-pm] notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Henrique Bueno henriquebueno em gmail.com
Segunda Novembro 12 06:05:14 PST 2007

Caramba! pessoal animado! rssrss

Então vou me apresentar:
Tenho 22 anos,  sou administrador de rede de uma empresa em Santo
André. Conheço muito pouco de perl (desculpe aí se decepcionei
alguém.. rss).
Minha experiência em perl resume-se em cgi's.
Comecei a estudar a linguagem para desenvolver a interface web de um
projeto que estou tocando, que é de um gerador de relatórios de
e-mails para o postfix. (http://post-la.kibibit.com.br).

O meu alvo agora é reescrever o script do post-la em perl.

Esse final de semana estive no CONISLI e assisti a palestra do André
Guimarães e uma outra de web-spiders. Isso aumentou muito meu
interesse nesta linguagem.

Descobri a lista pelo google.

Então para começar... gostaria que me indicassem bons materiais para estudo.
E me explicassem o que na verdade é o CPAN.

Grato!
E obrigado pelas boas vindas ; )

Henrique Bueno
linux user #417797