[SP-pm] Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007

Vitor Serra Mori vsmori em uol.com.br
Quarta Novembro 7 14:51:44 PST 2007

Grande Solli,

O seu interesse enobrece a causa!!!

Mas é um topico que eu precisaria de mais tempo para explicar ... pelo que
eu entendi as palestras são de 20 minutos. Preciso falar de visão de negócio
+ parte técnica para passar do que se trata.

abraços,

Vitor

  _____

From: saopaulo-pm-bounces+vsmori=uol.com.br em pm.org
[mailto:saopaulo-pm-bounces+vsmori=uol.com.br em pm.org] On Behalf Of Solli
Honorio
Sent: terça-feira, 6 de novembro de 2007 07:30
To: saopaulo-pm em mail.pm.org
Cc: Cascavel Perl Mongers
Subject: Re: [SP-pm] Palestras Conisli/YAPC::Brasil::2007

Cara,

Todos estes assuntos são interessantes, mas você também tem um assunto que
eu particularmente gostaria muito de ver. É aquela interface web local que
você faz/fez para a tua aplicação. Até hoje acho este negócio bem
interessante e gostaria de obter mais detalhes, no último ET vc apenas
comentou como fez/faz isto. Se tiver interesse em apresentar isto, tenho
certeza que o Lorn terá um enorme prazer em alocar a tua apresentação.

Sobre o O'Malleys eu fiquei sabendo, por estou sendo obrigado a experimentar
outros bares :).

Solli M. Honório