[SP-pm] Netfilter Hooks

Rodrigo Montoro (Sp0oKeR) spooker em gmail.com
Sexta Agosto 24 10:15:56 PDT 2007

  Ola Fabio,
       O perl tem o modulo para ler a QUEUE do iptables.
       http://search.cpan.org/~jmorris/perlipq-1.25/IPQueue.pm
funciona muito bem,mas comparado com um hook em C direto no netfilter
é extremamente mais lento. Posso dizer que milhares de vezes baseados
em testes nos nosso engines de firewall na BRConnection.
      No tar.gz do IPQueue tem ate um pequeno exemplo do que voce quer.

Att,