[SP-pm] PPM + Encode (André)

Quinta Julho 26 13:17:36 PDT 2007

> [...]
> alternativo que exista no CPAN e no PPM?
>
> OBS: Não tenho tempo e nem saco para ficar configurando make no windows. Preciso de um pacote ppd mesmo, pronto
> para instalar e usar.

>Não precisa configurar nada. Instala o Dev-Cpp (5 cliques de mouse),
>bota o caminho pros binários dele no path (3 cliques) e instala via
>cpan (aqui é moleza né?). Da pra fazer isso tudo em 5 minutos, é bem
>mais rápido do que ficar caçando um PPM que preste e de quebra você se
>liberta de vez da praga que são esses PPMs no windows.

Teoricamente sim. Mas só fazendo uma observação, faltou mencionar que precisa instalar coisinhas do tipo gzip,
wget etc etc etc... Não que haja dificuldades nisso, mas exige tempo, coisa que eu não tenho...

>P.S.: Não atualize o Bundle::CPAN no windows, por mais que ele peça.

Ok. Anotei isso. Mas poderia me dizer por quê?

>Aliás, acho que isso rende um bom artigo tutorial no perl.org.br (mais
>um pra minha lista de dívidas de artigos ;))

Também acho.

Obrigado Eden, valeu mesmo!

--
André Garcia Carneiro