[SP-pm] PPM + Encode

eden edencardim em gmail.com
Quinta Julho 26 07:05:11 PDT 2007

On 7/26/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:
> Alguém poderia me dizer o que eu posso fazer para instalar essa meleca ou pelo menos me indicar um pacote
> alternativo que exista no CPAN e no PPM?
>
> OBS: Não tenho tempo e nem saco para ficar configurando make no windows. Preciso de um pacote ppd mesmo, pronto
> para instalar e usar.

Não precisa configurar nada. Instala o Dev-Cpp (5 cliques de mouse),
bota o caminho pros binários dele no path (3 cliques) e instala via
cpan (aqui é moleza né?). Da pra fazer isso tudo em 5 minutos, é bem
mais rápido do que ficar caçando um PPM que preste e de quebra você se
liberta de vez da praga que são esses PPMs no windows.

P.S.: Não atualize o Bundle::CPAN no windows, por mais que ele peça.

Aliás, acho que isso rende um bom artigo tutorial no perl.org.br (mais
um pra minha lista de dívidas de artigos ;))

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia