indexação AUTOMÁTICA compartilhada

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Terça Julho 10 07:09:37 PDT 2007

Não, amiguinhos,

Acho que não me fiz entender. Uma coisa é um diretório
feito por humanos, manualmente. Uma coisa assim é open
no sentido de que pode ser editado pelos usuários. O
que eu estou pensando é em uma indexação automática,
porém com funções de recuperação e dados abertos.
Portanto, open source e open data. Não estou pensando
em indexação manual compartilhada, estou pensando em
indexação automática compartilhada. Capiti?

Abraço,

Rodrigo

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>