[SP-pm] Text::Statistics::Emuitomais

Terça Julho 10 04:21:58 PDT 2007

On Jul 10, 2007, at 11:15 AM, Nelson Ferraz wrote:

> Isso já existe... e o Google usa. : )
>
> http://www.dmoz.org

   From the DMOZ.org page:

   "The Open Directory Project is the largest, most comprehensive
human-edited directory of the Web.
    It is constructed and maintained by a vast, global community of
volunteer editors."

   É, exceto a parte do peer-to-peer, que é completamente
dispensável, na minha opinião. É acrescentar um fator de
desestabilidade que a gente não precisa: qualquer um pode sair a
qualquer momento, levando boa parte do trabalho embora.

   Putamplexos!