[SP-pm] [OFF] Certificação

Terça Junho 26 15:18:54 PDT 2007

Otávio Fernandes wrote:
> Pessoal,
>
> (( Apenas para conversar um pouco com vocês sobre o assunto certificação ))
>
> Na região de Campinas, estou procurando uma empresa que ofereça o
> curso para a RHCE, alguém conhece ? Vocês sabem se as provas são
> oferecidas no Brasil ? Tem alguém aqui da lista que já tem a
> certificação ?

   Diretamente do correspondente internacional da lista na "zoropa":
certificação linux (qualquer que seja) não vale nada aqui.

   Os caras estão interessados e querem conhecer gente que participe das
comunidades e principalmente que tenha código postadou ou seja
responsável pela manutenção de pacotes nos linuxes.

   Taí meus dois centavos ;-)
   Putamplexos!