[SP-pm] [EMPREGO] - Hospital do Rim e Hipertensão

Segunda Junho 25 14:43:14 PDT 2007

Ave Perl!

Pessoal é o seguinte. Estou me desligando aqui do hospital em que eu trabalho, e vai abrir uma vaga. Como tenho
urgência em sair, e a vaga não foi oficialmente aberta, mesmo assim gostaria de colocar aqui as características
da vaga e pedir para que vocês olhem e vejam se conhecem alguém que se enteressaria, ou se existe algum lugar
interessante com exceção dos óbvios(CATHO, Apinfo etc), onde se possa postar isso.

Antes de colocar a descrição das vagas, eu quero deixar claro que eu sei que o perfil não se enquadra para a
maioria dos que estão aqui, então peço a compreensão de vocês, pois estou apenas tentando ajudar o pessoal
daqui que nunca me faltou, e tambem não quero deixar ninguém na mão.

O que posso dizer é que a empresa é séria, que tem desafios muito interessantes, e que estou saindo por motivos
de ordem pessoal, que nada tem a ver com a minha passagem pelo hospital.

Falando sobre o hospital, ele é um dos maiores no segmento de transplante renal e fígado.

Só para introduzir, o hospital procura um profissional com perfil voltado à gestão hospitalar(de preferência),
ou gestão empresarial em geral. Mas que tenha conhecimentos na área de informática, principalmente banco de
dados(ORACLE) e, se possível, tenha algum conhecimento sobre o sistema de gestão hospitalar que o hospital
utiliza, o TASY(empresa desenvolvedora - www.wheb.com.br).

A idéia é que o candidato tenha mais conhecimentos em gestão do que em informática, mas que os conhecimentos em
informática sejam suficientes para atender tanto a demanda de suporte(que é a maior), quanto a de projetos e
desenvolvimento.

Descrição da vaga:
Empresa: Fundação Oswaldo Ramos Hospital do Rim e Hipertensão

Cargo: Como ainda não abriu a vaga, vou deixar ANALISTA DE SISTEMAS mesmo(meu cargo no hospital)

Carga horária: 9 horas por dia, 45 horas semanais + plantão nos finais-de-semana(mas não todos os f.d.s.)

Salário: não estou autorizado a falar sobre isso, terão que entrar em contato

Funções: suporte ao sistema do hospital(TASY), e dos subsistemas que o hospital utiliza(mais detalhes, deixarei
o meu e-mail e telefone depois); projeto e desenvolvimento para trazer novas tecnologias(sofware/hardware) na
área de saúde e de gestão hospitalar, e trazer soluções para problemas que envolvem as tecnologias que o
hospital utiliza e venha a utilizar.

Início: imediato
OBS:

Plantão: poderá atender de qualquer lugar(dentro da cidade de São Paulo), conectado no hospital, mas deverá vir
ao hospital, caso necessário.

Para entrar em contato com o hospital:

5087-8000 -> falar com o setor de RH:
 Matilde dos Santos Miller - matilde.treinamento em hrim.com.br
ou Renata Moretti Amaral - renata.rh em hrim.com.br

Para entrar em contato comigo(André):

andre.garcia.carneir em terra.com.br
(11)9100-7788

Antecipadamente agradeço