[SP-pm] [off] Estagio Perl

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Sábado Junho 23 17:07:16 PDT 2007

Olá,

Eu vi no apinfo, vaga de estagio em perl. Como eu olho a apinfo quase todo
dia e nunca vejo coisas tão diretas assim, mandei para a lista, quem sabe
alguem se encaixa. E ainda leva catalyst para os caras :P.

8<------------8<------------8<------------8<------------8<------------8<------------8<------------

Estágio com conhecimentos de PERL e C SPIDER
Cursando até o 2º Ano em Ciência da Computação,
Processamentos de Dados ou analise de sistemas.
Bons Conhecimentos em lógica de programação e
conhecimentos básicos de programação.

Local de trabalho: Vila Olímpia
Site com mais de 8 anos no mercado, atuação em países da América Latina
e grande oportunidade de desenvolvimento para seus profissionais.

Bolsa Auxilio: R$ 700,00 + V. Transporte, V. Refeição, V. Alimentação, Plano
de Saúde, Seguro de Vida, Verba para cursos, Cursos de Línguas na empresa.

email: elizete.souza em tso-cons.com subject=apinfo%20-%2077138 -  PERL

--
Frederico Recsky