[SP-pm] Boas Vindas ao Rodrigo Maruxo Peres!

Sexta Junho 22 01:04:18 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 7:51 PM, Rodrigo Maruxo Peres wrote:
> Olá, pessoal!
> Obrigado pelas boas vindas!
> Respondendo suas perguntas, Luis:
>
> 1- Encontrei a lista por indicação de alguns amigos. Disseram que
> era uma lista séria e já vi que tinham razão. :-)

   :-) Eu fico feliz em saber que o trabalho de tantos anos está se
tornando conhecido. Vou mencionar isto na Conferência de Perl em
Vienna, no final de Agosto.

> 2- Eu não trabalho diretamente com Perl no meu dia-a-dia.
> Atualmente, trabalho na administração estratégica do JáCotei. Como
> tenho na equipe gente que atua diretamente com Perl, fazer parte da
> lista vai ser muito bom para eu aprender a respeito, mesmo não
> aplicando no dia-a-dia.

   Fique à vontade, Rodrigo. O pessoal às vezes é muito técnico, às
vezes muito filosófico, mas a gente fala praticamente sobre tudo e
sobre todos, em qualquer nível de conhecimento que você precisar.
Isto, claro, se aplica a todos os membros da lista, para os que ainda
não me leram falando nada parecido nos últimos mêses...

> Nossa turma aqui aplica o Perl no desenvolvimento de webspiders.

   Hum. Os teus desenvolvedores devem ter comentários interessantes
para fazer sobre módulos como o WWW::Mechanize e o LWP::UserAgent...

   Putamplexos!