[SP-pm] Boas Vindas ao Rodrigo Maruxo Peres!

Rodrigo Maruxo Peres rodrigo.maruxo em gmail.com
Quinta Junho 21 10:51:54 PDT 2007

Olá, pessoal!

Obrigado pelas boas vindas!

Respondendo suas perguntas, Luis:

1- Encontrei a lista por indicação de alguns amigos. Disseram que era uma
lista séria e já vi que tinham razão. :-)

2- Eu não trabalho diretamente com Perl no meu dia-a-dia. Atualmente,
trabalho na administração estratégica do JáCotei. Como tenho na equipe gente
que atua diretamente com Perl, fazer parte da lista vai ser muito bom para
eu aprender a respeito, mesmo não aplicando no dia-a-dia.

Nossa turma aqui aplica o Perl no desenvolvimento de webspiders.

Grande abraço a todos!

Rodrigo Maruxo