[SP-pm] discutindo o namespace para um módulo de análise estatística de textos

Rodrigo Fernandes rodrigopan em yahoo.com
Quinta Junho 21 08:36:28 PDT 2007

Caro Luis,

Obrigado pela rsposta.

Claro que posso explicar melhor. Como o módulo é
muito especializado, acredito que a "documentação"
(na verdade é apenas a descrição) utilizou alguns
jargões...

O módulo analisa a estatística de textos. Em
lingüística, coleções de textos são chamadas de
corpora, no singular, corpus. (Em recuperação de
informação costuma-se utilizar a palavra
"coleção"). O output é um arquivo CSV (comma
separeted value) com 7 colunas, conforme descrição
anterior.

Se houver mais alguma dúvida, tenho todo o interesse
em esclarecer.

[]s

Rodrigo

--- Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk>