[SP-pm] discutindo o namespace para um módulo de análise estatística de textos

Quinta Junho 21 08:23:25 PDT 2007

On Jun 21, 2007, at 5:10 PM, Rodrigo Fernandes wrote:
> Boa tarde,
>
> Escrevi um módulo e gostaria de discutir o namespace
> para registro no CPAN.
>
> Abaixo, a descirção, conforme aparece no código,
> já com a sugestão de 'Text::Statistics::Latin':

   Rodrigo, seja bem-vindo à lista :-)

   Eu não consegui entender nada sobre o que faz o teu módulo - a tua
documentação está fraca demais. Fica muito complicado decidir sobre o
namespace de publicação no CPAN desta forma.

   Será que você poderia falar um pouco mais sobre o seu módulo antes
da gente dizer qualquer coisa?
   Putamplexos!