[SP-pm] [CRITICA] [JOB] Vaga para profissionais em software livre

Quinta Maio 31 07:27:56 PDT 2007

On May 31, 2007, at 3:00 PM, Solli Honorio wrote:
> Estamos pedindo gente que seja interessada. Boas idéia são sempre
> bem vindas, e as más serão sempre discutidas até vc ser convencido
> que a idéia não é boa. Nada do tipo 'que idéia babaca seu burro'.

   Uma empresa com mentalidade de empresa? Em sampa? Legal! :-)

> Estes valores são para CLT, mas também podemos conversar. Dê uma
> maneira geral não existe restrição com relação a salário. Se você
> chegar aqui pedindo R$ 30.000,00 e convencer que consegue gerar
> negócio suficiente para a empresa pagar isto então está contratado.

   Do grande catete! :-)

> A empresa tem coisas chatas e monótonas como todas, mas também tem
> coisas interessantes como poucas. A principal é acreditar mesmo em
> open-source. Tanto que estamos tentando emplacar alguns projetos
> que se vingarem (digo encontrar clientes que pagam o
> desenvolvimento), tudo será open-source.

   Eu tenho sugestões, mas você me mande email com o website da
empresa, que eu vou apontar você para uns nichos que eu acho que
valem á pena olhar... ;-) em privado, claro.

> Também temos demanda para desenvolvimento, quem tiver perfil de
> suporte e desenvolvedor é muito bem vindo. Eu por exemplo estou
> começando algumas coisas aqui utilizando Catalyst. Mostrei e disse
> que, apesar de eu nunca ter trabalhando antes, acreditava que valia
> a pena... então o cara disse "Então faça !".

   Mentalidade de empresa! Finalmente! Chega de zeca-capim achando
que sabe muito por que aprendeu meia dúzia de buzzwords na internet!
Parabéns pelo novo emprego, Solli! :-)

> De nada, mas é o Solli ;)

   Opa! Desculpe, parabéns pela boa oportunidade... jurava que um tal
Fernando tinha encaminhado isso para você... no email original,
sobrou o nome dele no final da lista... :-) eu fiquei confuso.

   Putamplexos!