[SP-pm] [CRITICA] [JOB] Vaga para profissionais em software livre

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Quinta Maio 31 06:00:08 PDT 2007

On 5/31/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Isto é do catete. O salário é decente, eles não estão pedindo
> gente mágica, nem requisitos impossíveis, e valorizando faculdade (o
> que é bom, mesmo que a faculdade seja uma merda).

Estamos pedindo gente que seja interessada. Boas idéia são sempre bem
vindas, e as más serão sempre discutidas até vc ser convencido que a idéia
não é boa. Nada do tipo 'que idéia babaca seu burro'.

   Resta saber se a Etica contrata eticamente, ou seja, com carteira
> assinada, ou se não é lá muito ética, e prefere contratar como
> "PJ" (o que me faria retirar todas as observações que eu fiz aqui até
> agora...)

Estes valores são para CLT, mas também podemos conversar. Dê uma maneira
geral não existe restrição com relação a salário. Se você chegar aqui
pedindo R$ 30.000,00 e convencer que consegue gerar negócio suficiente para
a empresa pagar isto então está contratado.

A empresa tem coisas chatas e monótonas como todas, mas também tem coisas
interessantes como poucas. A principal é acreditar mesmo em open-source.
Tanto que estamos tentando emplacar alguns projetos que se vingarem (digo
encontrar clientes que pagam o desenvolvimento), tudo será open-source.

Também temos demanda para desenvolvimento, quem tiver perfil de suporte e
desenvolvedor é muito bem vindo. Eu por exemplo estou começando algumas
coisas aqui utilizando Catalyst. Mostrei e disse que, apesar de eu nunca ter
trabalhando antes, acreditava que valia a pena... então o cara disse "Então
faça !".

   De qualquer forma, por enquanto parece bom.
>    Obrigado pela iniciativa, Fernando.

De nada, mas é o Solli ;)