[SP-pm] Boas Vindas - MACAÉ

Marco Aurélio (MACAÉ) marcoaureliomacae em gmail.com
Quinta Maio 31 07:13:38 PDT 2007

Em 31/05/07, Luis Motta Campos<luismottacampos em yahoo.co.uk> escreveu:
>   Pelo que eu entendi, você precisa do "rsync". Procura na internet,
> que você vai achar uma ferramenta pronta para isso...

Bom dia, Caros(as) Amigos(as) no São Paulo Perl Mongers,

Boa dica Luis este programa é suficiente, enquanto termino o que eu
comecei a fazer na munheca com uma máquina virtual. :-P

>   Hum. Parece que você está acompanhando o que acontece. Por que a
> pergunta sobre  Perl 6, se você sabe onde encontrar a informação?

Resposta filosófica:
"Na vida, existem pessoas
que ensinam a profundidade
do viver.