[SP-pm] UMA DUVIDA?

Estevam Brayn estevambrayn em gmail.com
Quarta Maio 30 05:54:11 PDT 2007

Dando uma opinião de novato, é importante também lembrar que algumas
distribuições (Kurumin e Ubuntu, que usei) não trazem por padrão alguns
pacotes que o CPAN precisa para baixar as coisas, não me lembro exatamente,
mas acho que precisei instalar manualmente o lynx e um ftp alguma coisa. Ele
deu erros ao tentar usar o CPAN sem esses pacotes (são pacotes do Linux, não
do PERL)