[SP-pm] Encontro social - Pesquisa

Terça Maio 29 07:55:08 PDT 2007

On May 29, 2007, at 3:47 PM, Solli Honorio wrote:
> Pessoal, primeiro isto é uma brincadeira entre eu e o pessoal do
> Rio-PM. Abusamos, já que a amizade pessoal permite, da 'richa'
> entre os rio<->sao paulo. E sabemos também por questões históricas
> e geográficas, que os cariocas preferem gastar a ganhar, como os
> paulistas.

   Eu espero que todo mundo aqui sabia disso... :-) mas é sempre bom
(re)lembrar.

> Por este motivo sempre estamos ocupados e pouco participantes nos
> encontros sociais/técnicos. Eu também abri mão destes encontros,
> afinal eu devo ser o principal motivador, por priorizar outras
> atividades que tomaram corpo na minha vida pessoal nos últimos tempos.
>
> Isto aqui é antes de mais nada uma ambiente virtual para o
> intercâmbio de informações técnicas mas, devido ao alto nível
> intelectual dos membros, já discutimos quase tudo aqui - sempre em
> elevado nível.

   Sim, por isso não se pode falar PQP, nem tecer comentários sobre a
Progenitora Alheia. ;-)

> O encontro social é uma maneira prazeirosa de ligarmos o nick-name
> a pessoa, mas isto tem que ser assim, prazeirosa. A minha intenção
> da 'pesquisa' é tentar encontrar uma data que seja melhor para um
> maior número de pessoa, visto que das maneira impositiva não tem
> dito muito córum.

   Eu não vou votar, já que não vou mesmo conseguir aparecer, desta
vez... mas, se eu votasse, votaria no O'Malley's, que, além de ser um
lugar tradicional, tem boas cervejas. Claro, eu estou sendo
conservador e paroquiano me expressando assim, mas tudo bem...

> Se não funcinar, vou fazer como das outras vezes, marcar uma data e
> local e ir tomar a minha breja com minha esposa e aguardar ancioso
> a presença de algum ilustre membro para discurtirmos os mais
> variados assuntos, como pode testemunhar todos os que participaram,
> entre eles alguns amigos cariocas... e que eu estou devendo uma
> visita :). Na época do champs, tivemos vários encontros com apenas
> eu e ele (e algumas vezes minha esposa) onde era bem interessante
> discutir com este troll de cabeça dura ;).

   :-) Ah, que saudades dos encontros sociais... mesmo os que
pareciam um jantar romântico entre Solli e esposa. :P
   Putamplexos nostálgicos!