[SP-pm] Encontro social - Pesquisa

Solli Honorio shonorio em gmail.com
Terça Maio 29 06:47:23 PDT 2007

On 5/28/07, André Garcia Carneiro <andre.garcia.carneir em terra.com.br> wrote:

> sabado,
> Rio.PM).
> cerveja!
> >

> Quanta humildade... :-D . Tivemos vários encontros sem cariocas....
> (Palavras do mestre-cervejeiro ). Estou em
> falta com a lista mesmo, mas é que não estou passando por uma fase boa
> agora, por isso evitei marcar, para não
> faltar no encontro que eu mesmo marquei.

Pessoal, primeiro isto é uma brincadeira entre eu e o pessoal do Rio-PM.
Abusamos, já que a amizade pessoal permite, da 'richa' entre os rio<->sao
paulo. E sabemos também por questões históricas e geográficas, que os
cariocas preferem gastar a ganhar, como os paulistas.

Por este motivo sempre estamos ocupados e pouco participantes nos encontros
sociais/técnicos. Eu também abri mão destes encontros, afinal eu devo ser o
principal motivador, por priorizar outras atividades que tomaram corpo na
minha vida pessoal nos últimos tempos.

Isto aqui é antes de mais nada uma ambiente virtual para o intercâmbio de
informações técnicas mas, devido ao alto nível intelectual dos membros, já
discutimos quase tudo aqui - sempre em elevado nível.

O encontro social é uma maneira prazeirosa de ligarmos o nick-name a pessoa,
mas isto tem que ser assim, prazeirosa. A minha intenção da 'pesquisa' é
tentar encontrar uma data que seja melhor para um maior número de pessoa,
visto que das maneira impositiva não tem dito muito córum.

Se não funcinar, vou fazer como das outras vezes, marcar uma data e local e
ir tomar a minha breja com minha esposa e aguardar ancioso a presença de
algum ilustre membro para discurtirmos os mais variados assuntos, como pode
testemunhar todos os que participaram, entre eles alguns amigos cariocas...
e que eu estou devendo uma visita :). Na época do champs, tivemos vários
encontros com apenas eu e ele (e algumas vezes minha esposa) onde era bem
interessante discutir com este troll de cabeça dura ;).

Solli M. Honório

Mas existe outro mestre-cervejeiro, o Victor... grande fã de Mason e grande