[SP-pm] S.O.S "2"

Igor Sutton Lopes igor.sutton em gmail.com
Terça Maio 15 05:58:26 PDT 2007

On May 15, 2007, at 8:30 AM, André Garcia Carneiro wrote:

> Única maneira? Bem, acho que você não andou lendo as mensagens nos
> últimos meses, ou você é progamador
> C/C++(brincadeira :-D ). Falando sério agora, o que te impede de
> usar Catalyst em ambientes de hospedagem(seja
> lá o que você quis dizer com isso)?
>
> Sobre quais limitações do mod_perl você se refere, gostaria que
> você esclarecesse por favor(fiquei curioso).

Estou me referindo a hospedagens compartilhadas, desculpe se não fui
claro o suficiente:

http://blog.dreamhosters.com/kbase/index.cgi?area=2446
http://mail-archives.apache.org/mod_mbox/perl-asp/200208.mbox/%
3C3D51AEE3.8030406 em chamas.com%3E