[SP-pm] S.O.S "2"

Terça Maio 15 04:30:43 PDT 2007

> Pode ser obsoleto sim, porém esta é a única maneira de utilizar Perl
> em ambientes de hospedagem hoje em dia, mais por limites do mod_perl
> do que qualquer outra coisa. Prefiro usar Perl com CGI do que usar
> PHP. Podem chamar do que quiser, mas enfim...

Única maneira? Bem, acho que você não andou lendo as mensagens nos últimos meses, ou você é progamador
C/C++(brincadeira :-D ). Falando sério agora, o que te impede de usar Catalyst em ambientes de hospedagem(seja
lá o que você quis dizer com isso)?

Sobre quais limitações do mod_perl você se refere, gostaria que você esclarecesse por favor(fiquei curioso).

Cheers!

--
André Garcia Carneiro
Developer(Perl/PHP)