[SP-pm] Res: Write Binary!

Sexta Abril 27 00:09:12 PDT 2007

On Apr 26, 2007, at 8:02 PM, Wendel Scardua wrote:
> Acho que a idéia não é necessariamente fazer código ilegível, é
> fazer código ruim :-) ... recomendo dar uma lida no
> WorseThanFailure.com ( ex- Daily WTF ), de onde surgiu esse novo
> concurso. Dá pra encontrar pérolas como essa em códigos do mundo real:
> [...]

   Hum. Deixa eu adivinhar: este pé-rapado apagou o String.h da
máquina dele, e estava tentando entregar o projeto antes de re-
instalar as bibliotecas, certo?

   Sobre o concurso, não, obrigado, eu já tenho "pearls" que bastam
no meu Perl... como esta:

   use XML::Twig;

     my $parser = XML::Twig->new(
         twig_handlers => {
             'DownloadType' => sub { _purge_downloadtype(@_, $self) },
             'ContentItem'  => sub { _extract_content(@_, $self) },
             'Category'     => sub { _extract_category(@_, $self) },
         },
     );

   # chamada para $parser perdida aqui em algum lugar

   sub _extract_content {
     my ($t, $section, $self) = @_;
     my $parsed = $self->_parsed;

     ### (Luis): Neste ponto, meus olhos esbugalharam...
     _check_version($t,
       $section->parent->parent->parent->parent->parent->parent, $self);
     return unless ($section->parent);

     ### (Luis): Aqui, eu já queria gritar bem alto.
     my $download_type = $section->parent->parent->parent->parent-
 >first_child('DownloadTypeID')->text;
   ### ...
   }

   Depois, nego ainda diz que "XML é fácil de interpretar..."
sacanagem, quem consegue achar esta merda bonita?

   Putamplexos "perolizados"!