[SP-pm] Res: Write Binary!

Wendel Scardua wendelscardua em gmail.com
Quinta Abril 26 11:02:50 PDT 2007

On 4/26/07, Eden Cardim <edencardim em gmail.com> wrote:

> matemática??? Um cara postou na lista de discussões da maratona sobre um
> tipo de competição totalmente ao contrário, tipo, em vez de saber utilizar
> um algoritmo ou representar os dados de uma forma otimizada você deve fazer
> da forma mais inimáginavel possível!!!
>
> Se não me engano, uma das modalidades do Obfuscated Perl Contest
> utiliza regras semelhantes a essa.

Mas não é a mesma coisa, afinal eles dizem: " Nor is it like the International
Obfuscated C Coding Contest <http://www.ioccc.org/>; in fact, writing code
like that would be a surefire way to lose this contest. "

Acho que a idéia não é necessariamente fazer código ilegível, é fazer código
ruim :-) ... recomendo dar uma lida no WorseThanFailure.com ( ex- Daily WTF
), de onde surgiu esse novo concurso. Dá pra encontrar pérolas como essa em
códigos do mundo real:

void ReplaceCommas (char *buffer)
    {
    int i,j;