[SP-pm] CGI

Eden Cardim edencardim em gmail.com
Quinta Abril 26 10:13:46 PDT 2007

On 4/26/07, Frederico Recsky <frederico em gmail.com> wrote:
>  Depois de uns anos fazendo CGI você tende a ter um
> framework... seu. Então aproveita e começa   usando o que ta pronto.
> :)

Acho que isto é um mito. Na maioria dos casos, você tende a ter um
espaguete chinês[1], principalmente se não existe uma comunidade
madura criticando e colaborando com o que você está fazendo. Na melhor
das hipóteses, você vai obter um toolkit bem específico pro tipo de
aplicação que você costuma desenvolver. Isso vale pra qualquer tipo de
sistema, não só web.

Cultura Inútil
[1] Os chineses acreditam que o comprimento do espaguete que comem é
diretamente proporcional à duração de suas vidas, por isso um bom
prato de espaguete consiste de um único fio gigantesco. Imagina o
trabalho que dá pra achar uma das duas pontas...

--
Eden Cardim
Instituto Baiano de Biotecnologia