[SP-pm] CGI

Frederico Recsky frederico em gmail.com
Quinta Abril 26 06:58:46 PDT 2007

Olá,

On 4/25/07, André Walker <andre em andrewalker.net> wrote:
> Faz tempo que não escrevo nada, mas sempre leio as discussões que há por
> aqui... E fiquei com uma dúvida.
> Vocês são tão categoricamente contra CGI, e tão a favor de Catalyst...>

Um comentario.  Eu sou cetico em relação ao oba oba de algumas coisas.
Ajax, XML, Catalyst, Python, ruby, web 2.0 (esse termo é horrivel) ...

Basicamente eu acho que é uma evolução natural, e a menos que você
queria reinventar a roda (o que é valido para estudar),  você usa
Catalyst porque você não quer tentar e bater a cabeça por algo que
está pronto.  Depois de uns anos fazendo CGI você tende a ter um
framework... seu. Então aproveita e começa   usando o que ta pronto.
:)

> PS: e o encontro técnico aqui em campinas? morreu?

O encontro de slackware que ia ter aqui furou.  Mas estamos ai para
uma cerva, seja em Campinas, Sampa ou Taubaté .. viu henrique, gustavo
e outros :)

ps: Concordo com o Solli (outra mensagem no passado...), mestrado só
uma vez... :)