[SP-pm] CGI

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quinta Abril 26 07:24:13 PDT 2007

On 4/26/07, André Toledo <toledo.andre em gmail.com> wrote:

> sem comentários sobre sua ironia.... e respondendo a sua pergunta, é
> sim falta de alternativa, usuários não sabem a diferença entre um ls e
> um dir, na realidade nem sabem para que servem.

não subestime ! Engenharia social existe e está ai para nos ajudar ;-)
Sem contar os outros milhares de alternativas para fazer uso das
falhas de segurança ...

> Sou contratado para fazer o que a empresa pede e não para defender
> ideologias, afinal sou apenas iniciante no departamento de
> desenvolvimento.

André, lembre-se da nossa logo-marca ! Projetos da empresa são da
empresa, não estamos discutindo este assunto aqui ! ok ?! ;-)

> Se tudo fosse questão de segurança, todos os servers rodariam OpenBSD.

(( ótima sugestão, vou anotar ! ))
tmb não é assim, até o open seria inseguro se vc der permissões demais
para os seus usuários, fazer o certo não é igual a fazer fácil !