[SP-pm] Write Binary!

Henrique Rennó henrique.renno em gmail.com
Quinta Abril 26 07:19:05 PDT 2007

Na verdade o que estou querendo fazer é escrever os valores de uma matriz 2D
em um arquivo binário como uma seqüência única de valores. Por exemplo, em
C, se eu definir uma matriz 2D float usaria o fwrite da seguinte forma:
fwrite(matriz, sizeof(float), N, fpointer) onde N é igual a número total de
elementos na matriz e fpointer o ponteiro para o arquivo. Não achei em perl
uma função para escrever a matriz em um arquivo no modo binário.

--
Henrique