[SP-pm] Boas Vindas ao André Luís Toledo

Quarta Abril 25 23:50:41 PDT 2007

On Apr 25, 2007, at 7:54 PM, André Toledo wrote:
> Na realidade o que eu vou precisar fazer é migrar alguns cgis para
> perl, esta é minha intenção, para o sistema será uma aplicação web
> baseada em java-script rodando no browser da estação e esta vai se
> comunicar através de xml com uma aplicação no servidor, ai eu posso
> escolher a linguagem para rodar no servidor, normalmente usam php
> (servidor LAMP) ou asp, já que posso escolher, prefiro o perl que é
> muito mais poderoso e vai me dar mais recursos.

   XML está fora de moda... ;-)
   Tente usar JSON [http://en.wikipedia.org/wiki/Json] como formato
de comunicação... e você ainda ganha uma biblioteca direta para o
Perl: Json [http://search.cpan.org/~makamaka/JSON-1.11/lib/JSON.pm],
com direito a extensão XS (programada em C, muito mais rápida).

   Boa sorte, e putamplexos!