[SP-pm] Boas Vindas ao André Luís Toledo

André Toledo toledo.andre em gmail.com
Quarta Abril 25 04:37:06 PDT 2007

>   Gente, mais um, e não é "Ovelha do Otávio Fernandes" ;-)
>
>   André Toledo, a piada é engraçada, mas você acabou de chegar e vai
> precisar ler os históricos da lista para se informar ;-)
>
>   De qualquer forma, seja muito bem-vindo, a lista é sua! (Ab)use à
> vontade!
>
>   A gente é curioso e gostaria muito de saber:
>
>   1. Como você encontrou a lista;
>   2. Como e para quê você usa o Perl no seu dia-a-dia.
>
>   Putamplexos!
>--
>Luis Motta Campos (a.k.a. Monsieur Champs) is a software engineer,
> [...]

Eu ja assinava a lista cascavel-pm, e realmente eu trabalho com o
Otávio, ele me recomendou essa lista porque, segundo ele, "aqui tem
uns caras power" em perl.

Eu sou iniciante e programei pouco em perl, tenho mais experiência em
desenvolvimento web em php, porém estou me aprofundando em AJAX, e eu
pretendo fazer aplicações AJAX usando o perl no servidor.

A principio eu vou postar pouco, pois ainda não tenho nenhum projeto
em andamento nesse sentido, mas tenho vários para serem iniciados, é
que ainda estão em faze de avaliação, ainda não foram feitos os
layouts pradrões e assim que saírem e forem aprovados vamos ter
bastante trabalho a fazer.

Como não tenho experiência, quero ir lendo os tópicos em discussão
para ir absorvendo alguma coisa, estou com algumas apostilas e livros,
cedidos gentilmente pelo Otávio, e quando surgirem dúvidas com certeza
eu postarei.

--
André Luís Toledo
toledo.andre em gmail.com