[SP-pm] Fwd: notificação de inscrição de SaoPaulo-pm

Douglas Tabajara douglastabajara em gmail.com
Terça Abril 24 13:09:09 PDT 2007

Valew!!

Se

[Ficando de pé e olhando sem graça para o restante da sala... rsrs]

Meu nome é Douglas Tabajara e eu trabalho com Linux desde 2004. Conheço algo
de programação e seu um pouco de Shellscript (Bash), mas senti a necessidade
de algo mais potente e com bons recursos para ser utilizado na web, que além
de me servir nas minhas tarefas regulares como administrador de rede, também
me permitisse fazer pequenos sistemas web "por fora". Pesquisei um pouco e
dentre as opções com bom suporte no Linux eu fiquei entre Python e Perl.
Decidi por este último devido ao fato de a maioria das ferramentes de
configuração do Mandriva Linux (sou usuário Mandriva e um dos
administradores da comunidade de usuários Brasileiros do Mandriva,
http://www.mandrivabrasil.org) ser feita nele e por isso acho que tem tudo a
ver.

Eu comprei o livro Perl: Como programar, dos irmãos Deitel. Estou achando
muito bom e quero me aprofundar bem na linguagem.

Cheguei até o grupo através do www.perl.org.

Depois desse blá, blá, blá todo, quero agradecer novamente as boas vindas!!

[]'s

--
---
Douglas Tabajara

"Quanto mais aprendo, mais me dou conta da minha ignorância"
"O único homem que está isento de erros, é aquele que não se
                                            arrisca acertar."

- Albert Einstein
---