[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Segunda Abril 23 04:46:10 PDT 2007

On 4/23/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Você precisa do ActivePerl.
>    De qualquer forma, vale á pena dar uma espiada no "perl -V" para
> saber que versão você está usando, e para saber também alguma coisa
> sobre a compatibilidade.
>
>    Muito cuidado com a Portabilidade. Eu tenho certeza de que os seus
> sistemas tem "gatos" não-portáveis... ;-)
>    Putamplexos, e boa sorte mais uma vez.

muito obrigado :-)

Então Luis, ai que está, o Perl Dev Kit só usa o Active Perl para
compilar ... falando nisso, baixei-o do site na última versão
disponível, em source, e não compila de jeito nenhum, tá com pau no
Makefile, tive que fazer alteraçòes pra ele compilar aqui no meu
Debian ... agora, se baixar direto em .deb ele funciona de primeira.