[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Segunda Abril 23 00:00:54 PDT 2007

On Apr 20, 2007, at 8:55 PM, Otávio Fernandes wrote:
> oops, já estou baixando o active perl (source) ...
> mas me tira uma dúvida, preu _apenas_ compilar os meus fontes e
> entregar para os meus clientes, eu preciso do active perl e do perl
> dev kit, ou, tem alguma outra ferramenta da active state apenas para
> compilar usando o interpretador perl padrão ?

   Você precisa do ActivePerl.
   De qualquer forma, vale á pena dar uma espiada no "perl -V" para
saber que versão você está usando, e para saber também alguma coisa
sobre a compatibilidade.

   Muito cuidado com a Portabilidade. Eu tenho certeza de que os seus
sistemas tem "gatos" não-portáveis... ;-)
   Putamplexos, e boa sorte mais uma vez.