[SP-pm] Catalyst no Brasil eq "sonho"?

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Sexta Abril 20 12:00:07 PDT 2007

On 4/20/07, Lorn <lorn.br em gmail.com> wrote:
> Esqueci de falar, tive um certo "bloqueio" começando pelos colegas de
> trabalho, o que mais falava hoje está portanto uma aplicação sua de CGI pra
> Catalyst :P

> mais por enquanto só tenho webservices, se precisar fazer algum
> site/portal/financeiro etc, vai ser feito em php provavelmente :/

cara, nem me fale nisso, onde eu trabalho tmb, somos "profissionais"
de tecnologia e a maioria tem medo de mudanças, mesmo que a previsão
seja de boas mudanças, parece que o pessoal tá com medo de um desafio
... quando assumi um cargo mais alto, empurrei goela abaixo também e
hoje os resultados estào falando por si ... fico triste de ver esta
resistência idiota, de quem tem pouca informação e muita preguiça !