[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quinta Abril 19 07:30:21 PDT 2007

On 4/19/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Não se empolga, ele tem uns bugzinhos...
>    Ah! A segunda rodada da cerveja é por sua conta ;-)

cara, se ele resolver o problema tá blz !
demorou vamos tomar uma(s)  sim !

>    De qualquer forma, eu recomendo que você dê uma olhada em Common
> Lisp, em lugar de Perl: você vai manter o que Perl te oferece em
> flexibilidade, ganhar em performance, melhorar seu reuso de código de
> uma maneira assustadora (existem 48 anos de bibliotecas disponíveis),
> e não vai perder a capacidade de gerar arquivos executáveis binários
> para diversas plataformas com ferramentas open-source 100% gratuítas.
>
>    E, se você adotar Lisp como plataforma de desenvolvimento, eu sou
> candidato à uma vaga na empresa ;-)

ahh blz, então façamos assim, vc vem trampar aqui e eu te dou
autonomia e recursos pra implantar, ok ?! hehehe