[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quinta Abril 19 07:00:54 PDT 2007

On Apr 19, 2007, at 3:51 PM, Otávio Fernandes wrote:
> é cara, a solução que nós vamos ter que adotar é esta mesmo, queria
> uma solução livre e opensource, mas se o jeito é este, temos que nos
> adaptar ... é uma ótima sugestão !

   Não se empolga, ele tem uns bugzinhos...
   Ah! A segunda rodada da cerveja é por sua conta ;-)

   De qualquer forma, eu recomendo que você dê uma olhada em Common
Lisp, em lugar de Perl: você vai manter o que Perl te oferece em
flexibilidade, ganhar em performance, melhorar seu reuso de código de
uma maneira assustadora (existem 48 anos de bibliotecas disponíveis),
e não vai perder a capacidade de gerar arquivos executáveis binários
para diversas plataformas com ferramentas open-source 100% gratuítas.

   E, se você adotar Lisp como plataforma de desenvolvimento, eu sou
candidato à uma vaga na empresa ;-)
   Putamplexos!