[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Otávio Fernandes otaviof em gmail.com
Quarta Abril 18 07:42:28 PDT 2007

On 4/18/07, Luis Motta Campos <luismottacampos em yahoo.co.uk> wrote:

>    Otávio, me parece que "nós" não denota a empresa para quem você
> trabalha; "nós" como você usou me parece denotar apenas o seu
> departamento, ou apenas uma parte do seu departamento. A gestão da
> sua empresa ainda está na idade da pedra lascada... ;-)

sim, ainda estão !

mas independente do pensamento deles, eu tenho autonomia para mudar a
minha metodologia, e estou estudando para fazer isso ... quando ela
estiver consolidada e funcional, é muito mais fácil vender esta idéia,
já que ela terá resultados concretos ...

>    Você não vai conseguir mudar estas coisas sem a ajuda e cooperação
> deles.

este ponto é crítico, com pessoas na idade da pedra-lascada é preciso
ter muito cuidado pra mostrar as mudanças, tem que ter cuidado pra nào
assustar ...

>    Mas boa sorte mesmo assim.

obrigado, vamos precisar :-)