[SP-pm] Otávio: NÃO USE PERL NEM OPEN-SOURCE! [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 06:04:34 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 2:45 PM, Otávio Fernandes wrote:

> cara, nós sabemos disso ! agora, a empresa tem defeitos neste ponto, e
> só o nosso esforço pra mudar ...

   Otávio, me parece que "nós" não denota a empresa para quem você
trabalha; "nós" como você usou me parece denotar apenas o seu
departamento, ou apenas uma parte do seu departamento. A gestão da
sua empresa ainda está na idade da pedra lascada... ;-)

   Você não vai conseguir mudar estas coisas sem a ajuda e cooperação
deles.
   Mas boa sorte mesmo assim.
   Putamplexos!