[SP-pm] Compilados ou Interpretados, mas sempre programas... [Was: Boas Vindas ao Otávio Fernandes]

Quarta Abril 18 06:54:38 PDT 2007

On Apr 18, 2007, at 2:53 PM, Fernando Oliveira wrote:
> pq não então o perlcc?!

   Eu desisti do PerlCC faz um tempo, não sei mais como ele está.
   Não posso manifestar a minha opinião sobre isso, lamento.
   Da última vez que eu tentei, para compilar um CGI que usava

   CGI.pm, DBI.pm, DBD::Pg, strict, warnings e estabelecia uma
conexão na base de dados para buscar uma linha, depois de muitas
tentativas e vários core-dumps, me gerou um programa C de 9MB... e eu
não me esforcei para compilar.

   Talvez valha à pena investigar.
   Mas em geral os programas vão ficar grandes e lentos.
   Talvez você descubra que as coisas mudaram, neste aspecto.
   Putamplexos!